Disponível na versão FULL POWER 54KW e na versão 35KW!
SRK 700 FULL POWER: NAKED SUPERLATIVA "VESTIDA" DE NEGRO
- Motor Bicilíndrico - DOHC, 4 Tempos, 8 Válvulas
- Homologação - Euro 5
- Diâmetro e curso - 83,0 x 64,5 mm
- Cilindrada - 698 cc
- Potência máx. - 54,0 kW (72,4 CV) / 8000 rpm
- Binário - 67,0 Nm / 6000 rpm
- Refrigeração - Líquida
- Alimentação - Injeção electrónica
- Ignição - Electrónico
- Arranque - Eléctrico
- Embraiagem - Embraiagem multidisco banhada a óleo
- Transmissão - Corrente
- Caixa de velocidades - 6 velocidades
- Emissões co2 - 114 g/Km
- Suspensão traseira - Mono amortecedor
- Suspensão dianteira - Forquilha telescópica invertida com 115 mm de curso
- Travão traseiro - Disco de 240 mm. ABS
- Travão dianteiro - Disco duplo de 320 mm. ABS
- Pneu traseiro - 160/60 ZR17
- Pneu dianteiro - 120/70 ZR17
- Altura do assento - 790 mm
- Distância entre eixos - 1410 mm
- Peso em ordem de marcha - 196 kg
- Depósito de combustível - 15,0 L
- Iluminação - Full LED
- Quadro de instrumentos - LCD Multifunções
- Cores disponíveis - Preto
- Dimensões totais - (C*L*A) 2070 mm x 790 mm x 1130 mm
Motor bicilíndrico 698 cc. Potência 73,4 CV. Iluminação Full LED. Travão de duplo disco dianteiro. Quadro de instrumentos com ecrã LCD 4" multifunções. Cor: preto. Carta de condução A.
MOTOR BICILÍNDRICO 698 cc DE 8 VÁLVULAS
com refrigeração líquida, uma potência de 54 kW (73,4 CV) e um binário máximo de 67 Nm a 6.000 rpm, incorporando um sistema de injecção electrónica.
QUADRO DE INSTRUMENTOS COM ECRÃ LCD 4"
que proporciona todas as informações relevantes de forma clara e precisa. As funções podem ser ajustadas diretamente a partir dos comandos no guiador.
ILUMINAÇÃO FULL LED
nos faróis, piscas e luzes traseiras. Óptima visibilidade em todos os momentos.
SUSPENSÕES COM FORQUILHA INVERTIDA
de 155 mm de curso no trem dianteiro e mono-amortecedor com sistema de bielas regulável em pré-carga na roda traseira. Máximo controlo e conforto em qualquer situação de condução.
TRAVÕES ABS COM DISCO DUPLO
de 320 mm e pinça radial de duplo pistão na roda dianteira e disco de 240 mm na roda traseira.
ESCAPE 2 EM 1
com silenciador traseiro que oferece um efeito sonoro característico de uma moto de grande cilindrada mais atrativo e que garante que o centro de gravidade da moto seja baixo.