Beta Xtrainer 300 2025
Possibilidade de Financiamento até 120 meses
Transporte para todo o país e ilhas
Aceitamos retomas / trocas
Tipo: Enduro
Descrição:
Beta renova completamente o visual do seu
O Xtrainer continua a ser um veículo capaz de criar um pacote simplesmente único em termos de características técnicas, desempenho, ergonomia e design, e para o novo ano modelo apresenta um novo design gráfico Cinzento e Vermelho que o distingue de todos os outros modelos Beta de enduro. O restyling confere-lhe carácter e modernidade, para uma moto que é tudo menos comum, na verdade, é eXTRa comum .
Graças às suas características peculiares, como a excelente maneabilidade do motor e a elevada dirigibilidade, as
A usabilidade do veículo em todas as situações deixa espaço para a possibilidade de se concentrar na condução e desfrutar do mundo terreno do Offroad.
Esguio nos quadris, mais baixo que o RR, com entrega encorpada e gerenciável de baixas a altas rotações, inspirou a criação e o torque de seu motor Beta 250 ou 300 2T.
Uma receita feita com ingredientes simples, que habilmente misturados dão vida a um
Baixo peso : para ser extremamente ágil e intuitivo, mesmo para iniciantes;
Altura do selim: reduzida em 20mm em relação à gama RR, para transmitir maior segurança em todas as situações;
Freios : Nissin, com discos de 260mm na dianteira e 240mm na traseira;
Bateria : bateria de lítio, leve e de alto desempenho;
Garfos e Monoshock: R16V com escoras de 43 mm na frente e articulação progressiva na traseira. O compartimento de suspensão é totalmente personalizável com um garfo ajustável em pré-carga e rebote da mola, enquanto o monoamortecedor é ajustável em pré-carga, compressão e rebote da mola;
Entrega : dócil e linear, tudo em vantagem da facilidade de condução;
Válvula Progressiva Beta : a válvula de escape Beta Progressive Valve ajustável externamente pelo piloto permite excelente adaptação do desempenho do motor em toda a faixa de uso;
Dispositivo de troca de mapa com botão no guidão
Misturador automático : localizado sob a sela (que abre simplesmente pressionando um botão) e permite eliminar a necessidade de uma pré-mistura óleo-gasolina;
Pneus macios : graças ao composto macio e ao design agressivo garantem aderência em todas as circunstâncias, transmitindo menos respostas nervosas ao piloto em comparação com um pneu com carcaça mais rígida;
Ventilador de refrigeração : embora o motor 2T tenha um bom equilíbrio térmico, o ventilador é instalado de série no Xtrainer, de modo a permitir que o motor permaneça sempre na temperatura ideal de funcionamento, mesmo nos percursos mais lentos;
Partida elétrica: precisa e confiável, é essencial para religar o veículo nas situações mais incômodas;
Motor e embreagem : derivado do RR, a potência do motor é adequadamente suavizada para melhor corresponder às características do Xtrainer.
Garantia de acordo com o fabricante.
As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões: 2157x802x1245 mm - Distância entre eixos: 1467 mm
Altura assento: 910 mm - Altura solo: 320 mm
Peso: 99 Kg
Capacidade depósito: 8,8 L
ChassisQuadro: Aço molibdênio
Suspensão dianteira: Garfo hidráulico - Suspensão traseira: Monoshock
Curso jante frente: 270 - Curso jante traseira: 270
Jante frente: 21 x 1,6 – 36 - Jante trás: 18 x 1,85 – 36
Travões frente: Disco ondulado - Travões trás: Disco ondulado
Pneu frente: 80/100 – 21 - Pneu trás: 140/80 – 18
Motor: 2 Tempos - Cilindrada: 300 cm3 - Compressão: 11.55:1
Sistema válvulas: Sistema BPV - Refrigeração: liquida
Lubrificação: bomba de óleo eletrônica
Transmissão: Corrente - Embraiagem: discos múltiplos em banho de óleo
Carburador: Keihin PWK 36
Marcha atrás: Não