Beta RR 4T 125 R
Tipo: Enduro
Descrição:
A gama Beta RR 125 4T expande-se com uma oferta mais rica e diversificada, capaz de abraçar as exigências de um público cada vez mais vasto.
Na verdade, o público que olha para o Beta RR 125 4T é grande e variado: jovens pilotos que dão os primeiros passos no mundo do motociclismo, mas também um público mais adulto que procura um veículo ágil e desportivo para enfrentar a sua mobilidade com um veículo com econômico, sem trair o aspecto de diversão e facilidade de uso típico da família Betamotor. Seja qual for a necessidade, a nova gama RR 125 4T 2023 , tanto enduro como motard, consegue satisfazê-la, com uma oferta que se duplica para responder às mais variadas necessidades.
Seja um jovem de dezasseis anos à procura de uma motard para se divertir nas curvas com um modelo premium, alguém que está a dar os primeiros passos no enduro, um adulto à procura de um veículo económico para se deslocar pela cidade, um especialista procurando um veículo com uma abordagem muito amigável ou um novato a dar os primeiros passos dentro ou fora da estrada, existe agora um 125 4T Beta capaz de satisfazer as suas necessidades.
Garantia de acordo com o fabricante.
As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões: 2145x830x1220 mm - Distância entre eixos: 1435 mm
Altura assento: 920 mm - Altura solo: 330 mm
Peso: 107 Kg - Capacidade depósito: 7,5 L
Chassis
Quadro: Aço berço duplo fechado
Suspensão dianteira: Garfo hidráulico - Suspensão traseira: Monoamortecedor
Curso jante frente: 265 - Curso jante traseira: 270
Jante frente: 21 x 1,6 – 36 - Jante trás: 18 x 1,85 – 36
Travões frente: Disco - Travões trás: Disco
Pneu frente: 90/90 – 21 - Pneu trás: 120/90-18
Motor
Motor: 4 Tempos - Cilindrada: 125 cm3 - Compressão: R 12.5:1
Refrigeração: Liquida - Lubrificação: cárter em banho de óleo
Transmissão: com dentes retos - Embraiagem: discos múltiplos em banho de óleo
ignição: eletrônica 250W-14V
Marcha atrás: Não