A RR Motard 2T 50 Track é a versão topo de gama que deriva diretamente dos modelos de competição, tanto a nível técnico com estético.
As características que a tornam a referência nesta categoria são:
– Pousa-pés em microfusão.
– Braço oscilante de cor preta.
– Forquilha da suspensão da frente invertida, regulável de 41mm.
– Guiador cónico de 28,5mm sem barra de reforço.
– Escape e camara de expansão com acabamento banhado a níquel.
– Silenciador em alumínio anodizado de cor vermelha.
– Aros em liga leve de 5 raios de cor preta.
– Autolube.
– Sistema de segurança unificado com uma única chave (para ignição, trancar a direção e tampão de combustível)
– Apoios para o passageiro integrado na própria carroceria.
– Duas opções de cor, branco e vermelho.
A Beta acredita numa nova geração de motociclistas , transformando os sonhos dos jovens numa elegante realidade de duas rodas durante gerações, e está agora pronta para apresentar o novo estilo de toda a série 50cc, Enduro e Motard.
Os modelos de 50 centímetros cúbicos caracterizam-se por um design moderno, geométrico e arrojado . Um estilo muito apreciado pelos jovens motociclistas que procuram uma bicicleta especial, com um aspecto agradável, mas ao mesmo tempo simples e elegante, um estilo adequado para corridas escolares e para o primeiro autódromo. .
A nova RR 50 está pronta para circular do campo à cidade, atendendo a todas as necessidades graças à ampla gama de modelos disponíveis.
Mais descrição do produto
RR 50 MOTARD
A RR mostra sua atitude de corrida na rua, onde cada curva vira pura adrenalina. Equipada com jantes pretas extra leves de 17" (liga ou faísca, dependendo da versão), você pode ostentar uma verdadeira aparência de motar na selva urbana.
Versões:
RR Motard – Cores: Preto/Branco
RR Motard Sport – Cores: Preto/Branco
RR Motard Track – Cor: Preto/Branco
RR Motard Track R- Cor: Azul/Vermelho
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
MOTOR
- Motor monocilíndrico 2 tempos, 6 velocidades, refrigeração líquida, equipado com misturador de óleo (exceto
RR 50 Racing). - Nova transmissão com novos garfos forjados para um engate mais preciso e um
estilo de condução ainda mais reativo e satisfatório. - Novo sistema de recuperação de vapores de gás de acordo com a norma Euro 5.
- Nova caixa de filtro. É parte integrante do design do veículo e foi desenvolvido para reduzir o ruído
de acordo com as normas vigentes. Ainda mais prático com o sistema de liberação rápida
para facilitar a manutenção – assim como as bicicletas de corrida.
CHASSIS
- Novo chassi com geometria revisada para melhor manuseio e maior agilidade.
- Novo design: puro estilo de corrida inspirado no maior RR 2T/4T. Tudo é novo:
design do tanque, plásticos (máscara, esteira transportadora, placas laterais) e sela. - Subchassi traseiro em polímero de engenharia que integra perfeitamente componentes elétricos,
caixa de filtro e suportes de aço. Design orgânico e moderno, feito para adultos. - Braço oscilante mais longo para maior estabilidade de condução e melhor aderência.
- Os amortecedores foram revisados no curso das versões Enduro
- Novo escapamento: carro de corrida compacto, digno de uma motocicleta de verdade.
- Novo sistema de bloqueio único. Apenas uma chave para trava de direção/ignição, tanque e selim. Maior
conforto e segurança. - Nova luz traseira traseira em LED para melhor identificação do veículo.
- Freios: dianteiro Ø 260 mm, traseiro Ø 220 mm
- Novo tanque de 6,5 litros.
- Novos pedais microcast para um controle de direção sem precedentes.
- Gráficos de adesivos impressionantes: um estilo único que não passará despercebido.
DIFERENÇAS COM
A VERSÃO PADRÃO RR 50 Enduro TRACK
- Garfo ajustável invertido de ø 41 mm.
- Guiador cónico, ø 28,5 mm, sem barra transversal.
- Silenciador em alumínio anodizado vermelho.
- Rodas de faísca em alumínio com aros pretos.
- Cor de pista dedicada.
- Pinça dianteira de dois pistões.
- Alavanca de câmbio e pedal de freio pretos.
- Chassi vermelho.