BETA RR 2T SPM 50 Sport
Para qualquer jovem ansioso por andar numa verdadeira moto, a Beta 50 2T sempre foi uma moto de sonho.
Este modelo conta com todas as características de uma moto pronta a competir, mas com um motor de 50cc. Todos os outros atributos são topo de gama e normalmente só se encontram nas motos de maior cilindrada: estilo racing e acabamentos de primeira classe, são a combinação perfeita entre manobrabilidade e estabilidade para uma soberba sensação de condução.
A Beta acredita numa nova geração de motociclistas , transformando os sonhos dos jovens numa elegante realidade de duas rodas durante gerações, e está agora pronta para apresentar o novo estilo de toda a série 50cc, Enduro e Motard.
Os modelos de 50 centímetros cúbicos caracterizam-se por um design moderno, geométrico e arrojado . Um estilo muito apreciado pelos jovens motociclistas que procuram uma bicicleta especial, com um aspecto agradável, mas ao mesmo tempo simples e elegante, um estilo adequado para corridas escolares e para o primeiro autódromo. .
A nova RR 50 está pronta para circular do campo à cidade, atendendo a todas as necessidades graças à ampla gama de modelos disponíveis.
Mais descrição do produto
RR 50 MOTARD
A RR mostra sua atitude de corrida na rua, onde cada curva vira pura adrenalina. Equipada com jantes pretas extra leves de 17" (liga ou faísca, dependendo da versão), você pode ostentar uma verdadeira aparência de motar na selva urbana.
Versões:
RR Motard – Cores: Preto/Branco
RR Motard Sport – Cores: Preto/Branco
RR Motard Track – Cor: Preto/Branco
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO MOTOR
- Motor monocilíndrico 2 tempos, 6 velocidades, refrigeração líquida, equipado com misturador de óleo (exceto
RR 50 Racing). - Nova transmissão com novos garfos forjados para um engate mais preciso e um
estilo de condução ainda mais reativo e satisfatório. - Novo sistema de recuperação de vapores de gás de acordo com a norma Euro 5.
- Nova caixa de filtro. É parte integrante do design do veículo e foi desenvolvido para reduzir o ruído
de acordo com as normas vigentes. Ainda mais prático com o sistema de liberação rápida
para facilitar a manutenção – assim como as bicicletas de corrida.
CHASSIS
- Novo chassi com geometria revisada para melhor manuseio e maior agilidade.
- Novo design: puro estilo de corrida inspirado no maior RR 2T/4T. Tudo é novo:
design do tanque, plásticos (máscara, esteira transportadora, placas laterais) e sela. - Subchassi traseiro em polímero de engenharia que integra perfeitamente componentes elétricos,
caixa de filtro e suportes de aço. Design orgânico e moderno, feito para adultos. - Braço oscilante mais longo para maior estabilidade de condução e melhor aderência.
- Os amortecedores foram revisados no curso das versões Enduro
- Novo escapamento: carro de corrida compacto, digno de uma motocicleta de verdade.
- Novo sistema de bloqueio único. Apenas uma chave para trava de direção/ignição, tanque e selim. Maior
conforto e segurança. - Nova luz traseira traseira em LED para melhor identificação do veículo.
- Freios: dianteiro Ø 260 mm, traseiro Ø 220 mm
- Novo tanque de 6,5 litros.
- Novos pedais microcast para um controle de direção sem precedentes.
- Gráficos de adesivos impressionantes: um estilo único que não passará despercebido.
DIFERENÇAS DA VERSÃO PADRÃO
- Garfo de ø 40 mm.
- Chassi vermelho.
- Pinça dianteira de dois pistões.
- Roda dentada de alumínio