Beta Minicross-E 12" Li-ion

Minicross-E 12"

Beta lança a segunda geração do Minicross-E , a pequena motocicleta elétrica projetada para os pilotos de amanhã. Projetado para crianças que amam duas rodas, este é o melhor ciclomotor para se aproximar do mundo off-road com razoável gradação. A segunda geração acomoda uma nova bateria de íons de lítio 36V 13AH (ampere-hora) capaz de liberar energia constante por 45 minutos. A nova bateria de lítio, juntamente com outros ajustes técnicos, reduziram o peso da bicicleta em 5 quilos – portanto o peso atual é de 38 kg – aumentando a manobrabilidade e a facilidade de condução, tornando-a particularmente adequada para crianças dos 6 aos 11 anos.

Mais do que isso, o novo Minicross-E possui um grafismo atualizado e um equipamento técnico como uma grande bicicleta: braço oscilante em alumínio com tratamento térmico, freios a disco com controle hidráulico, garfo dianteiro hidráulico invertido (avanços ø 33 mm) e amortecedores ajustáveis . absorver através do ar e da primavera. A total ausência de emissões poluentes e o máximo silêncio da tecnologia elétrica são características extremamente apelativas do novo Minicross-E , mesmo para um pai que queira uma bicicleta para o seu filho que não perturbe a paz.

PESO: 38kg

COMPRIMENTO MÁXIMO: 1400mm  -  COMPRIMENTO MÁXIMO: 600mm
ALTURA MÁXIMA: 900mm
distância entre eixos: 1025 mm
ALTURA DO ASSENTO: 695 mm  -  Altura do Chão: 290 mm
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo hidráulico invertido (ø 33 mm)
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoshock de ar e mola ajustável
Freios: Disco com controle hidráulico
MOTOR ELÉTRICO: 0,75 kW
BATERIA – CAPACIDADE: Íon de lítio 36V 13Ah
VIDA ÚTIL DA BATERIA: 45 minutos em velocidade constante
CHASSIS: Aço
BALANÇO: Alumínio tratado termicamente
PNEUS: 12″ de. / 10″ atrás.
PNEUS: 60/100-12″ del. / 70/100-10″ traseira.
PRESSÃO DOS PNEUS: 0,7bar

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE
Os veículos mostrados nas fotos podem diferir em alguns detalhes dos modelos de produção e podem ser equipados com opcionais disponíveis apenas com custo extra. Também poderá haver diferenças no acabamento de algumas superfícies devido a desvios normais do processo. Todas as informações fornecidas referem-se a veículos de produção homologados para circulação rodoviária no momento da entrega, não são vinculativas e podem estar afetadas por erros de impressão. As motos anunciadas neste folheto são aptas para circulação em estrada apenas na versão homologada.
A Betamotor reserva-se o direito de realizar alterações nos seus modelos a qualquer momento e sem aviso prévio.

2.260,00 €
Sem os custos de envio sem IVA 1.837,40 €